MDB terá candidatura própria na eleição para a Prefeitura, mas ainda não definiu o nome

Por Paulo Cesar Magella

Na reunião de segunda-feira – a primeira do mês – o MDB de Juiz de Fora reafirmou a intenção de lançar candidatura própria à Prefeitura de Juiz de Fora nas eleições do ano que vem. O presidente do diretório, João César Novais, ressaltou que vários nomes estão em pauta, mas a definição será para uma fase posterior, pois o partido pode utilizar até mesmo pesquisas para aferir o potencial do candidato. Independentemente de nomes, ele revelou que vai levar a questão para o presidente do diretório estadual, Newton Cardoso Júnior, no dia 28, em Belo Horizonte. “Vamos tratar do projeto de candidatura própria, mas também das bandeiras que o partido pretende levantar na campanha. Nosso propósito é pedir ao deputado que seja nosso porta-voz junto à ministra do Planejamento, Simone Tebet, para que ela coloque entre suas metas a retirada da linha férrea da malha urbana de Juiz de Fora. Este será o principal mote de nossa campanha, pois a mobilidade (especialmente o transporte coletivo) tornou-se um desafio. Vamos defender que, em retirando os trilhos, o trecho seja ocupado por um metrô de superfície, que seria solução ideal. Projetos existem”, enfatizou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também