Mulher enterrada viva apresenta melhora, mas segue internada na UTI
Conforme o Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, nesta sexta-feira, a vítima já não reclama de dor, conversa e está calma
A mulher de 36 anos que passou por pânico ao ser enterrada viva em Visconde de Rio Branco nesta semana, tem apresentado evolução e melhora em seu quadro de saúde, conforme o Hospital São João Batista, onde a vítima está internada.
De acordo com informações da unidade de saúde, a mulher passou bem a noite – de quinta (30) para sexta-feira (31). Ela já não reclama de dor, está calma e conversando com a equipe, mas ainda apresenta estado febril e segue internada na UTI.
Buscas pelos criminosos continua
Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e as buscas entram no quarto dia. Mais informações sobre a investigação não foram informadas pela Polícia Civil, que divulgou, em nota, que o caso foi colocado sob sigilo.
O caso
A vítima, de Visconde do Rio Branco, foi agredida e colocada em um túmulo no cemitério da cidade por dois suspeitos na última terça-feira (28). A motivação do crime, conforme apontado pela Polícia Civil, seria o extravio de armas e drogas.