Prefeitura abre inscrições para programa que facilita a regularização matrimonial de casais

Por Paulo Cesar Magella

A Prefeitura de Juiz de Fora abriu nesta segunda-feira as inscrições para o “Bem Casado, programa para possibilitar a união de 173 casais – número correspondente aos 173 anos de emancipação da cidade – através de processo gratuito de legitimação da união, possibilitando aos casais a regularização matrimonial e familiar perante a lei, além do exercício pleno da cidadania. De acordo com a PJF, “os casais que desejarem participar deverão comparecer à Casa da Mulher, na Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Vitorino Braga, entre os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h, para efetuarem as inscrições, com o documento de identidade. É importante informar no dia da inscrição o cartório de registro de nascimento, casamento anterior averbado ou óbito do cônjuge falecido dos casais.”

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também