Fiéis participam da primeira Missa do Impossível na Igreja de Santa Rita
Milhares de pessoas se reuniram na cerimônia presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira; padre Pierre foi nomeado pároco
Milhares de fiéis participaram, na noite desta terça-feira (19), da primeira Missa do Impossível celebrada na Igreja de Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim. A celebração, já tradicional em Juiz de Fora e declarada como patrimônio imaterial da cidade, foi presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira, e também foi marcada pela posse do padre Pierre Maurício Cantarino como novo pároco da comunidade.
Na última terça (12), milhares de pessoas também participaram da última Missa do Impossível realizada na Igreja de São José, onde a celebração começou a acontecer há cerca de sete meses. Na ocasião, a Tribuna mostrou que a Missa do Impossível, criada e sempre presidida pelo padre Pierre, reuniu milhares de pessoas de diferentes partes de Juiz de Fora, além de caravanas de cidades da região.
Além do alto número de fiéis, que foi aumentando ao longo dos anos, a Missa do Impossível ficou famosa também por ser uma cerimônia de fé para a realização de pedidos considerados impossíveis, como o mesmo nome diz. Os católicos relataram terem tido graças atendidas devido às dinâmicas diferenciadas realizadas nas missas e pelas orações feitas juntamente ao padre Pierre Maurício.
A Missa do Impossível é celebrada sempre às terças-feiras, às 19h30. A partir desta terça, a cerimônia acontece no Rincão do Senhor do Bonfim, na Igreja Santa Rita de Cássia, localizada na Rua Barão do Retiro 388, Bonfim.