Polícia Civil prende homem com maconha de alta qualidade e haxixe

Indivíduo, de 31 anos, é suspeito de fornecer drogas para usuários de alto poder aquisitivo


Por Tribuna

27/05/2022 às 10h34

apreensao cascatinha by pcmg
Maconha apreendida é considerada de alta qualidade (Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 31 anos foi preso, na quinta-feira (26), por suspeita de atuação no tráfico de drogas na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo fornecia maconha e haxixe para usuários de alto poder aquisitivo na cidade. Ele foi encontrado em uma residência no Bairro Cascatinha com maconha e haxixe.

Segundo a PC, com o suspeito foram encontrados e apreendidos um tablete e porções de haxixe, certa quantidade de maconha, celulares e um veículo. Levantamentos da Polícia Civil dão conta de que o autor vendia drogas consideradas de alta qualidade, como a flor da maconha na forma pura e o haxixe paquistanês. As drogas seriam ainda embaladas em papel manteiga, para a conservação do material.

LEIA MAIS

O indivíduo teve o flagrante formalizado e foi encaminhado ao sistema prisional. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.