CanalZAPCarol Borges
HORA EXTRA
FERNANDA DE FREITAS vai passar a bater ponto no Projac, complexo de estúdios da Globo, duas vezes. Além de dar vida à controladora Flavinha, de Tapas & beijos, a atriz também estreia a terceira temporada do quadro A história do amor, do Fantástico, ao lado de Daniel de Oliveira. Na produção de Guel Arraes e Jorge Furtado, a dupla explica em esquetes bem-humoradas as diferenças entre homens e mulheres e as formas de amor em diferentes épocas da história da humanidade, dando vida a dezenas de personagens. No episódio de estreia, que vai ao ar amanhã, o casal mostra que o amor ganhou novas cores, formas e conceitos, conforme o homem e as civilizações mudaram e evoluíram. Daniel e Fernanda encarnam situações vividas por casais da pré-história, da era Medieval e do Brasil colonial até chegar aos tempos modernos, quando a dupla vive um casal de cantores de sertanejo universitário. Decoramos a letra das músicas e cantamos. Esses foram alguns dos personagens mais divertidos que fizemos para esta temporada. Nos divertimos demais na gravação. No set, ouvíamos toda a produção rindo também enquanto filmávamos, era contagiante, conta Fernanda.
PAUSA
Acabaram, essa semana, as gravações da primeira temporada de Pé na Cova. O seriado já tem uma segunda temporada garantida ainda este ano. Na próxima semana, Miguel Falabella começa a se dedicar às gravações dos episódios especiais de Sai de baixo, no Viva, que irão ao ar a partir do dia 11.
LIVRO ABERTO
Susana Vieira terá seus 50 anos de carreira documentados através de um livro escrito por Mauro Alencar, estudioso de teledramaturgia brasileira e latino-americana. É sinal de que estou dando muito caldo ainda, orgulha-se a atriz.
APARIÇÃO
Camila Morgado fará uma participação no próximo episódio de A grande família, que vai ao ar no dia 6 de junho. Na trama, ela será Cris, um antigo amor de adolescência de Tuco, interpretado por Lúcio Mauro Filho. Mais bonita e bem-sucedida, ela acredita que ele possa ser o pai perfeito para o seu filho. Mas o motivo se revela uma grande surpresa para o ator. O último trabalho da atriz foi na microssérie O canto da sereia.
FOI BEM
Para Ângela Leal, a personagem título de Dona Xepa, da Record. A atriz está dando um show de atuação e dominando todos os momentos em que aparece.
FOI MAL
Os cacoetes de Jayme Matarazzo, o Maurício de Sangue bom, da Globo. O ator coloca, em todos os momentos, as mãos na cintura e aponta o dedo para falar, em uma tentativa de passar uma imagem de rapaz sério e decidido.