Canal Zap 26 07:00:00-04-2013
GENTE NOVA
Com 45 anos de carreira, é inimaginável que Gloria Pires não esteja acostumada a trabalhar com todo o staff da Globo. No entanto, a intérprete de Roberta em Guerra dos sexos pouco conhecia boa parte do elenco e equipe do remake de Silvio de Abreu, com quem já havia trabalhado em Belíssima. Estar na mesma equipe do Silvio e do Jorge Fernando não tem preço. Muitos atores foram novidade para mim. Trabalhamos duro, mas com muita energia. É um projeto que vai deixar saudades, afirma. Com elenco enxuto – cerca de 30 atores -, Gloria ressalta a parceria com o quarteto dos personagens de Reynaldo Gianecchini, o Nando, Mariana Ximenes, a Juliana, e Edson Celulari, o Felipe. Há anos não trabalhava em um clima tão gostoso. Foi puxado. O elenco era pequeno, e as cenas, sempre muito movimentadas, elogia ela, que não torce por nenhum desfecho específico para sua personagem. O Silvio vai saber escolher o melhor caminho. O importante é que todos fiquem bem e que possam tocar suas vidas para frente.
MADRE TERESA
A Globo está decidida a fazer o público ter pena de Carolina Dieckmann. Depois de interpretar a sofrida Jéssica, de Salve Jorge, a atriz irá passar por poucas e boas na pele da mocinha Iolanda, de Joia rara, próxima trama das seis. A personagem é o objeto de desejo de Ernest, papel de José de Abreu, o patrão de seu pai, Venceslau, ainda sem ator escalado. O mau-caráter faz com que o pai aposte a filha no jogo, e ele acaba perdendo. Com isso, Iolanda é obrigada a deixar o amor de sua vida, Mundo, interpretado por Domingos Montagner, para se casar com um homem deplorável.
DE FORA
Ao que parece, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, os intérpretes de Maria Joaquina e Cirilo de ”Carrossel, não estarão no elenco de Chiquititas, do SBT. Segundo o diretor Reynaldo Boury, ninguém da atual trama infantil fará parte do próximo remake. A emissora tem planos futuros para os dois atores, mas não especificou quando.
FOI BEM
O quadro de Murilo Couto no Agora é tarde ensinando como ser um jogador de futebol. Com muito humor, ele apresentou a realidade ”camuflada” da vida de um jogador.
FOI MAL
O trio tedioso composto por Ayla, interpretada por Tânia Khalill, Bianca, de Cleo Pires, e Zyah, vivido por Domingos Montagner em Salve Jorge. O triângulo amoroso não decolou, e as duas mulheres tornaram suas personagens chatas e ultrapassadas ao correrem atrás do mesmo homem como se fosse uma espécie em extinção.