Zema promete “avalanche” de recursos em 2022

Por Paulo Cesar Magella

O governador Romeu Zema, durante encontro empresarial da revista “Viver Brasil”, em Belo Horizonte, acentuou para cerca de 150 lideranças empresariais e políticas – entre elas a prefeita Margarida Salomão e o secretário de Desenvolvimento, Inácio Delgado – que os recursos oriundos da indenização paga pela Vale do Rio Doce, em decorrência da tragédia de Brumadinho, irão promover “uma avalanche” de investimentos em Minas. Segundo ele, isso significa uma economia muito mais movimentada, “criando mais empregos e oportunidades para todos”. O evento, coordenado pelo jornalista Paulo César Oliveira e por seu filho Gustavo de Oliveira, reuniu boa parte do PIB da capital. Na semana passada, durante o lançamento da Braspell, que atua com energia renovável, a prefeita anunciou sua viagem a BH para conversar com lideranças empresariais, no sentido de atrair negócios para cidade. O evento foi uma boa oportunidade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também