Bahamas Mix JK fecha loja após teste positivo de funcionária para Covid-19

No último sábado (16), unidade Bahamas Mix São Pedro também fechara o estabelecimento pela mesma razão


Por Tribuna

23/05/2020 às 16h41- Atualizada 23/05/2020 às 19h07

A unidade Bahamas Mix, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, Bairro Francisco Bernardino, está fechada, nesta tarde de sábado (23), para passar por higienização. A medida é tomada após uma funcionária da unidade testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Outros 95 trabalhadores da loja serão submetidos a testes preventivos neste domingo (24). No último sábado (16), a unidade Bahamas Mix São Pedro fora fechada pela mesma razão.

Conforme o diretor comercial do Grupo Bahamas, Rodrigo Zata, a rede adota “medidas de segurança extrema. O funcionário que tem algum sintoma é orientado a comunicar seu estado de saúde imediatamente, passa por teste e, se infectado, é afastado e monitorado. A loja é fechada, passa por desinfecção, e o restante dos colaboradores também passam pelo teste”.

Em comunicado nas redes sociais, o Grupo Bahamas informou que a unidade será reaberta apenas após os resultados dos testes dos funcionários, “com a certeza de que todos estão bem e com a loja desinfectada”. A unidade Bahamas Mix São Pedro, por exemplo, foi reaberta na última terça (19), três dias após o seu fechamento temporário. De acordo com Zata, o retorno do Bahamas Mix JK dependerá do resultado dos testes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.