Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Bahamas paralisa atividades de loja em São Pedro

Unidade passou por sanitização após funcionário testar positivo para Covid-19


Por Tribuna

16/05/2020 às 11h01

As atividades da loja Bahamas Mix, localizada no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, estão paralisadas temporariamente. A rede confirmou que um dos funcionários que atuam na unidade testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e, por isso, durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (16), o local passou por processo de sanitização.

Em comunicado emitido à imprensa, ainda na noite de sexta, o Bahamas informou que o funcionário diagnosticado com a Covid-19 foi afastado do trabalho, e os demais estão sendo submetidos aos testes preventivos. “Reabriremos após os resultados dos testes, com a certeza de que todos estão bem e com a loja desinfetada”, afirma o texto.

O conteúdo continua após o anúncio

Medidas de segurança
À Tribuna, a rede reiterou que tem adotado medidas de segurança durante a pandemia da Covid-19. Dentre as ações está a criação do Comitê de Combate ao Coronavírus. As lojas também passaram a disponibilizar álcool em gel e máscara para os funcionários e foram instaladas barreiras físicas nos caixas.

O fluxo de consumidores passou a ser controlado a fim de evitar aglomerações e foram colocados cartazes e adesivos informando sobre o distanciamento físico. O álcool em gel também tem sido disponibilizado aos clientes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia