Homem é morto com tiro nas costas próximo à linha férrea

Dois suspeitos foram presos em casa pela PM, em posse de drogas, na mesma região onde ocorrera o crime


Por Tribuna

22/05/2020 às 09h26- Atualizada 22/05/2020 às 12h36

Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram à Avenida Rivelle, altura do número 64, por volta das 20h, encontraram a vítima caída nas proximidades da linha férrea.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia foi acionada e constatou uma perfuração por arma de fogo nas costas do homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não foi esclarecida a maneira como o crime ocorreu.

Conforme o registro policial, por medo de represálias, testemunhas que não quiseram se identificar repassaram aos policias a informação de que os assassinos seriam três homens que teriam tido uma desavença com a vítima relacionada à venda de drogas.

Pouco antes das 23h,  durante busca pelos autores do assassinato, a PM conseguiu apreender um adolescente, 15, e jovem, 19. A dupla estava na casa do adolescente, no Bairro Santa Tereza, também na região Sudeste. Segundo a PM, eles seriam suspeitos de outro homicídio ocorrido no dia 10 deste mês, no Poço Rico.

A mãe do garoto franqueou a entrada dos policiais, que encontraram a dupla deitada em uma cama. Ao lado deles estavam dez bolas de haxixe, quatro porções de maconha, cinco pedras de crack e R$ 182 em dinheiro.

Eles negaram participação no homicídio, mas foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.  A Polícia Civil vai apurar o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.