Trio assalta posto de combustíveis na Zona Norte

Um dos suspeitos, 21 anos, foi localizado. Carro usado na fuga foi apreendido


Por Michele Meireles

21/02/2020 às 12h20- Atualizada 21/02/2020 às 12h40

Criminosos assaltaram um posto de combustíveis localizado no Acesso Norte, altura do Bairro Industrial, na tarde de quinta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local pouco antes das 13h30 e renderam dois frentistas, 32 e 34 anos.

O mais novo relatou aos militares que primeiro foi abordado por um indivíduo armado e com uma camisa amarrada. Em seguida, o ladrão teria se dirigido até o caixa do posto e apontando a arma de fogo para a cabeça do trabalhador. A quantia retirada não foi informada pelo frentista.  Em ato contínuo, um segundo assaltante pegou dinheiro que estava o bolso do funcionário. Já o outro frentista teve seu celular roubado por um terceiro criminoso.

Os trabalhadores viram que os bandidos fugiram em um carro vermelho, acionaram a PM e repassaram todas as informações. Por meio da placa do veículo, os militares chegaram até o proprietário, conforme o registro policial, e disse que seria usuário de drogas e havia deixado seu carro no Bairro Parque das Torres, também região Norte, para adquirir entorpecentes.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais localizaram um dos suspeitos, 21, com o automóvel usado para a fuga. Com ele estavam quatro buchas de maconha, cinco pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, dois celulares e uma calça semelhante a uma que um dos suspeitos usava no assalto. O rapaz foi preso e levado para a delegacia. Os outros comparsas não foram pegos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.