PM troca tiros com suspeito de roubo

Caso ocorreu na Avenida Sete de Setembro, região central de Juiz de Fora


Por Michele Meireles

18/11/2019 às 11h34- Atualizada 18/11/2019 às 15h16

Um adolescente de 16 anos disparou contra policiais militares depois de ser flagrado armado. O caso ocorreu na Avenida Sete de Setembro, região Central de Juiz de Fora, na noite de sábado (16). Ele é suspeito de ter assaltado um posto na mesma região horas antes. Segundo informações da Polícia Militar, militares que patrulhavam a via foram informados por populares de que havia acabado de passar um indivíduo correndo com uma arma em mãos.

Os policiais seguiram em direção à Rua Cesário Alvim, para onde o suspeito teria corrido, e se depararam com ele armado. Ao avistar a viatura, o garoto retornou pelo sentido contrário ao que a equipe policial vinha e, em seguida, efetuou dois disparos em direção aos policiais. Conforme a PM, os militares revidaram atirando, porém, o suspeito não teria sido atingido. Os militares também não se feriram.

Ele conseguiu escapar acessando um lote vago. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos.

Posto assaltado

Segundo a ocorrência policial, os militares verificaram que horas antes o mesmo suspeito havia assaltado um posto de combustíveis localizado na Avenida Brasil, altura do Bairro Poço Rico, Zona Sudeste. O adolescente teria surpreendido o frentista, 53, agarrando-o por trás e lhe encostando um revólver. O criminoso roubou R$ 300 e fugiu em direção à Avenida Sete de Setembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.