Saiba como viajar pagando menos na promoção Semana do Brasil

PUBLIEDITORIAL

Gol e a LATAM lançaram promoção para destinos nacionais e internacionais


Por Decolar

11/09/2019 às 07h00- Atualizada 11/09/2019 às 16h32

Até o próximo domingo (15/09), as agências de viagens e companhias aéreas prometem vender passagens por preços promocionais, descontos nas reservas de hotéis e na compra de pacotes. Essas ofertas fazem parte da Semana do Brasil, uma antecipação da tradicional Black Friday que sempre é lançada no mês de novembro. A Gol e a LATAM Airlines lançaram uma promoção para os destinos nacionais e internacionais.

Os menores preços são para viagens nos meses de setembro, outubro e novembro, exceto nos feriados deste período. Nesses meses os hotéis têm baixa taxa de ocupação e a procura por voos é menor, período considerado baixa temporada. Essas promoções visam garantir o mínimo de dinheiro em caixa para manutenção das operações destas empresas.

Antes de realizar uma compra é preciso tomar alguns cuidados. Um deles é verificar se é período de chuva no destino para onde pretende viajar. Dê preferência para os voos diretos. Algumas promoções oferecem voos longos, com tempo de espera no aeroporto onde é feita a conexão de mais de cinco horas.

Os destinos turísticos com maior oferta de promoção de passagens aéreas são Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Vitória. Para o Nordeste muitas vezes é mais vantagem comprar um pacote com passagens aéreas e hospedagem.

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.