Romarinho pode reforçar o Tupi
O atacante Romarinho, filho do ex-jogador e atual senador Romário, pode seguir os passos do pai e vestir a camisa do Tupi. Sem clube, o atleta de 23 anos teria sido oferecido ao Galo, que estuda, nesta semana, a possibilidade de contar com o jovem para a sequência da temporada.
A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Cesar Romero na Tribuna desta terça. Assessor especial da presidência carijó, Nicanor Pires, um dos profissionais responsáveis pela formação do elenco carijó para a Série C em disputa, confirmou à Tribuna o contato com o empresário do jogador, Márcio Bittencourt. “O clube ainda irá analisar a questão financeira, dentro dos limites, e a comissão técnica também irá avaliar o atleta tecnicamente”, conta.
O empresário de Romarinho não apenas confirmou as conversas, como elogiou o Alvinegro de Santa Terezinha. “O Romarinho gostou muito da ideia de defender o clube, tem boas referências e conhecimento da qualidade das pessoas responsáveis pela gestão do Tupi. Estamos ainda em negociação e nos próximos dias podemos ter uma decisão”, relata Bittencourt.
Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, onde também chegou a atuar como profissional, mas sem sequência, Romarinho acumula passagens pelo Brasiliense, Zweigen Kanazawa (Japão) e Macaé (RJ), seu último clube.