JF registra três assassinatos em menos de 8 horas


Por Tribuna

21/04/2017 às 16h00

Em menos de oito horas, três pessoas foram assassinadas em Juiz de Fora e um adolescente ficou gravemente ferido. Os crimes foram registrados nas regiões Norte e Sudeste da cidade. Na primeira ocorrência, no Bairro Santa Cruz, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h de quinta-feira (20), após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Quando chegaram à Rua Maria da Conceição Marinho, os militares se depararam com um rastro de sangue que os levou até um imóvel, onde encontraram, no interior de um quarto, o corpo de Hebert Fabrício Lucas, 33 anos, caído no chão, já sem vida. A vítima foi atingida por quatro disparos.

Durante a abordagem, os policiais militares foram informados por populares que um adolescente de 13 anos também teria sido baleado e levado até a UPA Norte. Na Unidade de Pronto Atendimento, a equipe médica constatou que o garoto apresentava perfurações no abdome, ombro direito, ambos antebraços e coxas, totalizando 15 ferimentos. Ele chegou a relatar que estava na porta de sua casa, na companhia de Herbert Fabrício, quando apareceu um desconhecido que teria sacado uma arma de fogo e começado a atirar contra eles. Ambos correram para o interior da residência. O garoto ainda viu o amigo cair em um dos quartos. Ele foi levado até a UPA Norte pela irmã, que o encontrou sangrando em um dos cômodos. O adolescente foi transferido para o HPS, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo a Assessoria da Secretaria de Saúde, a vítima está na sala de emergência, estável e respira espontaneamente.

Já na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste da cidade, dois jovens foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (21). O duplo homicídio ocorreu antes das 5h, em um imóvel localizado na Travessa Carneiro da Silva. Segundo a Polícia Militar, Everton Amaro da Silva, 14 anos, e Marcelo dos Santos Gonçalves Ribeiro, 18, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo de uso restrito militar. Ambos morreram no local. Nas duas ocorrências, não foram identificados quaisquer suspeitos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.