Vítima de acidente com trem recebe alta do CTI


Por Tribuna

20/04/2017 às 18h22- Atualizada 24/04/2017 às 17h18

Atualizada às 17h19

Teve alta do CTI da Santa Casa a jovem de 24 anos que estava grávida, vítima do acidente na passagem de nível do Bairro Araújo, próximo a Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, no último dia 15. Ela estava na 37ª semana de gravidez e precisou ser submetida a uma cesariana de urgência. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Monte Sinai e, logo depois, foi transferida para a Santa Casa, onde deu à luz. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, ela permanece internada e seu estado de saúde é considerado estável.

A outra mulher, 31, que estava sentada no banco do carona, continua no Monte Sinai. Conforme a assessoria, a paciente está sedada e com quadro grave e estável. Outros dois ocupantes do veículo, um homem, 26, foi atendido na UPA Norte e liberado no mesmo dia. Já o condutor, 33, tenente da Polícia Militar, sofreu escoriações mas dispensou atendimento médico.

Todas as vítimas eram ocupantes de um Ford Fiesta Sedan preto com placa de Nova Lima (MG). O carro foi atingido pelo trem ao tentar atravessar a linha férrea já com a cancela abaixada, sendo arrastado por alguns metros.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.