Passageira do ônibus que sofreu acidente na JK tem lesão no rim


Por Juliana Netto

29/03/2017 às 10h48- Atualizada 29/03/2017 às 14h07

Corrigida às 13h10

Uma mulher de 32 anos, que estava em um dos dois ônibus da Viação São Francisco que bateram na Avenida JK, na última segunda-feira (27), segue internada com lesão no rim. Na manhã desta quarta-feira, a Secretaria de Saúde chegou a informar que ela havia sido liberada da UPA Norte, onde estava internada, mas a informação foi corrigida no início da tarde. A paciente, na verdade, foi transferida para a sala de urgência do HPS, em estado estável. A mulher está lúcida e orientada, aguardando avaliação da equipe de urologia.

Outra mulher de 59 anos, que também continuava internada, recebeu alta. Nesta terça, outros 19, dos 22 hospitalizados, receberam alta médica. Ainda conforme a Secretaria de Saúde, um idoso de 73 anos teria sido transferido do HPS para um hospital particular da cidade. Nenhuma unidade hospitalar, no entanto, confirmou ter recebido o paciente.

O acidente aconteceu por volta das 14h de segunda, na altura do número 5.311, no Bairro Nova Era, entre ônibus que faziam as linhas 740 (Humaitá) e 741 (Valadares). Segundo a PM, o condutor do veículo de Humaitá alegou não ter conseguido acionar os freios, vindo a colidir com o carro da frente. Alguns feridos procuraram atendimento por meios próprios, não registrando, portanto, entrada nas unidades de emergências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.