Esgoto volta a ser motivo de reclamação no São Mateus


Por Tribuna

23/03/2016 às 15h32

montagem-lote-sao-mateus
Além do vazamento, mato alto e lixo são outros problemas do terreno (Foto do leitor Bruno Cândido)

 

O constante vazamento em um lote particular, situado entre as ruas Monsenhor Pedro Arbex e Paulo de Souza Freire, atrás no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, no São Mateus, é motivo de queixa do morador Bruno Cândido. O problema já foi relatado à Tribuna nos meses de agosto e dezembro do ano passado.

“A qualquer chuva, o líquido vaza pela rua.” Ainda conforme e leitor, a Cesama já teria feito o serviço de reparo competente à companhia de saneamento. No entanto, o proprietário do terreno não estaria em dia com suas obrigações de manutenção do local. Para agravar a situação, o mato alto, além do lixo espalhado pelo lote, estaria aumentando a possibilidade de criadouros do Aedes aegypti. Pela imagem, é possível perceber a presença de restos de madeiras próximo à calçada. As condições do terreno, que encontra-se parcialmente cercado, também estariam aumentando as chances de furtos e assaltos na rua. “Já foram feitos vários contatos com o proprietário, mas nenhuma providência foi tomada”, reclama.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.