Chegou 2016

Por Paulo Cesar Magella

Finalmente chegou 2016, e a agenda dos partidos, agora para valer, começa a se consolidar. No cenário de candidaturas a prefeito, ainda há pontos a serem definidos, especialmente no PSDB, que já comandou a cidade por duas vezes, em gestões separadas de Custódio Mattos, e que agora vive o dilema da escolha: candidatura própria ou apoio a um terceiro? No primeiro caso, também há dúvidas, pois quem seria esse candidato? Custódio Mattos, bem situado na gestão de Marcio Lacerda, em Belo Horizonte, não avalia a possibilidade de tentar de novo, embora seu nome não possa ser tirado de cena. Candidato ou não, ele é um player do partido. No caso de aliança, a situação embola mais ainda.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também