Ponto final

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara deu o primeiro passo para resolver um velho problema de motoristas e cobradores de ônibus: a instalação de sanitários em seus locais de trabalho. Projeto do vereador Oliveira Tresse (PSC), que é do ramo, aprovado em primeiro turno, estabelece que as empresas concessionárias ou permissionárias terão que oferecer sanitários para os trabalhadores com atividades expostas ao tempo. Os equipamentos devem ser adaptados para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção e construídos em alvenaria em locais públicos. O projeto autoriza a Cesama a cobrar das empresas os serviços de instalação da rede de água e esgoto.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também