Como Itamar

Por Paulo César Magella

Na última quarta-feira, ao conceder audiência ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que queria tirar dúvidas sobre as recentes decisões do Supremo, o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, imitou o ex-presidente Itamar Franco. Certo dia, o senador Antônio Carlos Magalhães, famoso pelos seus dossiês, pediu reunião com Itamar para fazer uma série de denúncias. A reunião foi marcada, mas ocorreu o que ele não esperava: Itamar convidou a imprensa para participar da reunião. O que se viu foi um ACM constrangido e com recortes de jornais falando mal dos adversários, mas sem qualquer prova. O ministro, ante a fama de Eduardo Cunha, fez o mesmo.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também