Moradores denunciam risco de dengue no Mariano Procópio


Por Júlia Pessôa

26/10/2015 às 19h15- Atualizada 27/10/2015 às 08h32

Água parada é o ambiente ideal para a formação de criadouros do mosquito da dengue
Água parada é o ambiente ideal para a formação de criadouros do mosquito da dengue

Moradores do bairro Mariano Procópio vêm se queixando do desleixo de parte da população em relação à prevenção contra a proliferação do Aedes aegypti, mosquito vetor da dengue. Um leitor que preferiu ão se identificar enviou a imagem acima, que mostra uma laje ou terraço com muita água empoçada, ambiente ideal para a formação de um criadouro do mosquito. “A população tem que ter compromisso com a própria saúde e a de outras pessoas”, opina o morador. Segundo ele, o flagrante foi feito em um  imóvel da Rua Feliciano Pena, e há vários outros com situação semelhante. 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

dicas12

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.