Poste de madeira oferece riscos aos moradores da Zona Norte

Moradores pedem urgência na troca de poste que pode cair, colocando em risco tanto a segurança da população quanto o fornecimento de energia


Por Tribuna

18/12/2024 às 15h42- Atualizada 18/12/2024 às 17h12

VU Sao Judas Tadeu
Foto: Contribuição do leitor

O leitor Antonino Antunes enviou uma foto que denuncia um poste de madeira apodrecendo na Travessa Antonino de Almeida Martins, próximo ao número 10, no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora. Devido à umidade, a estrutura do poste está deteriorando, o que representa um risco para a segurança dos moradores da região. A situação do material pode causar a queda do poste, colocando em perigo as pessoas que circulam pela área, além de ameaçar o corte de energia caso os fios sejam rompidos. O denunciante ainda afirmou que a situação persiste há algum tempo e que os moradores da localidade solicitam a troca imediata do poste, a fim de evitar acidentes.

Procurada, a Prefeitura de Juiz de Fora informa que o poste é de responsabilidade da Cemig e que a mesma deve ser contatada para que seja feita a troca.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98404-9928, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.