Morre, aos 69 anos, Denar Luiz Ribeiro Lima, Delegado de Polícia aposentado

Velório acontece no Parque da Saudade; sepultamento é no sábado, às 10h


Por Tribuna

22/11/2024 às 17h54- Atualizada 22/11/2024 às 18h05

Faleceu, nesta sexta-feira (22), aos 69 anos, o delegado de Polícia aposentado Denar Luiz Ribeiro Lima. O velório está sendo realizado na capela 2 do Parque da Saudade, na Rua Alencar Tristão s/n, Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O sepultamento será no sábado (23), às 10h. 

Em 2006, Denar foi homenageado na Câmara Municipal de Juiz de Fora pelo trabalho realizado durante o resgate de Luciano Francisco de Almeida Mendes, sequestrado por um falso pastor e levado para a cidade de Cândido Sales, município no sudoeste da Bahia.

A Polícia Civil e a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Juiz de Fora divulgaram nota lamentando a morte de Denar e prestando condolências aos familiares e amigos. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.