SINTEAC


Por Tribuna

13/12/2024 às 07h31

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de prestação de serviços em Recursos Humanos, de Trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região / MG

Rua Barão de São Marcelino, 165, Alto dos Passos –  Juiz de Fora/MG – CEP 36025-150

Fone: (32) 3212-0803/ (32) 3218-7127

[email protected]

Edital

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de Trabalho Temporário, de Mão de Obra Especializada e não Especializada, Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região/MG (SINTEAC), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa que, conforme deliberado e aprovado em assembleia geral convocada para toda categoria, realizada no dia 17/10/2024 na sede do SINTEAC, ficou acordado que o período de oposição às contribuições de “Custeio Social”, “Fortalecimento Sindical”, “Contribuição assistencial” será entre os dias 06/01/2025 a 15/01/2025. O trabalhador interessado poderá fazer a oposição de maneira pessoal, individualmente e por qualquer meio eficaz de comunicação, direcionado único e exclusivamente ao SINTEAC.

O período de oposição refere-se a todos os trabalhadores da base territorial do SINTEAC.

Aqueles trabalhadores que forem admitidos após esse período terão o prazo de oposição firmado em até 10 dias a contar da data de admissão.

 Juiz de Fora – MG, 13 de dezembro de 2024.

 

 

Paulo Sérgio Pena Félix

Presidente SINTEAC

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.