SINDACE ZMMG


Por Tribuna

13/12/2024 às 07h30

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias da Zona da Mata de Minas Gerais – SINDACE ZMMG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDACE – ZMMG no uso das atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde e Técnicos em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias dos municípios de Além Paraíba, Andrelândia, Aracitaba, Argirita, Belmiro Braga, Bias Fortes, Bicas, Bocaina de Minas, Bom Jardim de Minas, Cataguases, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Descoberto, Dona Eusébia, Estrela D’Alva, Ewbanck da Câmara, Goianá, Guarará, Guarani, Itamarati de Minas, Juiz de Fora, Laranjal, Leopoldina, Liberdade, Lima Duarte, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Mercês, Olaria, Oliveira Fortes, Paiva, Palma, Passa Vinte, Pedro Teixeira, Pequeri, Piau, Pirapetinga, Recreio, Rio Novo, Rio Pomba, Rio Preto, Rochedo de Minas, Santa Bárbara do Monte Verde, Santa Rita de Jacutinga, Santa Rita do Ibitipoca, Santana de Cataguases, Santana do Deserto, Senador Cortes, Silveirânia, Simão Pereira, Tabuleiro e Volta Grande, situados no Estado de Minas Gerais – SINDACE-ZMMG para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 18 de dezembro de 2024 no Auditório do Conselho Municipal de Saúde, Rua Batista de Oliveira nº 239 Sala 402 – Centro, na cidade de Juiz de Fora/ MG – Minas Gerais, no horário das 17:30hs (1ªChamada) e 18:00hs (Última Chamada) com a maioria simples dos presentes para aprovação das seguintes pautas: a) Reivindicações do ano 2025 e benefícios, sendo que as propostas devem ser apresentadas por escrito à comissão no dia da assembleia, a qual avaliará a viabilidade jurídica das propostas. Juiz de Fora/ MG, 13 de dezembro de 2024. Rita das Dores Duque – Presidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.