CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BOA VISTA


Por Tribuna

10/03/2023 às 08h56

 Juiz de Fora, 09 de março de 2023.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BOA VISTA

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ilmo. Sr. Condômino,

Pela presente, fica V.S.ª convocado para comparecer a Assembleia Geral Extraordinária do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL BOA VISTA, sito com entradas para Rua Dante Brochado, 369 e 389 e Rua Eduardo Viviani, 400 e 420, Boa Vista, Juiz de Fora/ MG, no andar do portão de garagem do Edifício 400, a se realizar às 19h30min do dia 20 de março de 2023, a fim de deliberar sobre as matérias da seguinte pauta:

  1. Apresentação do Engenheiro para execução da obra;
  2. Apresentação do planejamento da obra e etapas a serem executadas;
  3. Votação da manutenção da taxa de obra;
  4. Assuntos Gerais.

Se não houver número em primeira convocação, instalar-se-á Assembleia em segunda chamada às 20h com qualquer número de coproprietários.

Caso V.S.ª não possa comparecer, solicitamos que se faça representar por procuração. Esclarecendo que o é deliberado aplicar-se-á inclusive aos ausentes.

Lembramos que, conforme a Convenção de Condomínio do Residencial Boa Vista, Cláusula DÉCIMA: DA ASSEMBLEIA GERAL, § 5º – Não poderão tomar parte, nem deliberar, votar ou ser votado nas assembleias, aqueles que estejam em débitos condominiais, sendo nulos os seus votos.

Agradecendo o seu comparecimento, subscrevo-me,

Atenciosamente.

__________________________________________

Síndica – Miriam M. Silveira

Condomínio Residencial Boa Vista

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.