CONDOMÍNIO ED RESIDENCIAL MIGUEL ANGELO


Por Tribuna

09/10/2024 às 08h42

Juiz de Fora, 09de outubro de 2024.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONDOMÍNIO ED RESIDENCIAL MIGUEL ANGELO

Ilmo. Senhores,

A síndica, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Artigo 1355 do CC/2002 (Lei Federal nº 10.406/2002), CONVOCA todos os condôminos do Condomínio do Edifício Residencial Miguel Angelo, para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na sala de reuniões do edifício, no dia 25/10/2024 (sexta-feira) às 19:00 horas em 1ª convocação e às 19:30 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção com qualquer número de presentes, a fim de ser deliberado:

  1. Deliberação sobre alteração do sistema de portaria e ajuste no quadro de funcionários;
  2. Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos;
  3. Informação e deliberação sobre implantação de mini mercadinho e lavanderia coletiva;
  4. Assuntos gerais.

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS para a ASSEMBLEIA: A presente Assembleia atenderá fielmente ao Art. 1355 do Código Civil Brasileiro/2002 e ao Art. 1335 III, aonde poderão votar nas deliberações quem estiver quite com as obrigações e pagamentos, nos termos da Lei e normas internas do condomínio. Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração, fornecida pelo proprietário do imóvel, específica para essa assembleia, com firma reconhecida em cartório ou com assinatura eletrônica conforme disposto na Lei nº 14.063/2020. Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive aos ausentes.

Atenciosamente.

Marcilene Varoto – síndica.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.