Homem é preso suspeito de furtar produtos para cabelos

Segundo testemunhas, funcionária do estabelecimento comercial tentou intervir, mas foi ignorada


Por Tribuna

27/08/2024 às 12h37

Um homem foi preso, no fim da tarde de segunda-feira (26), por suspeita de furto de produtos para cabelos em São João del-Rei, a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas relataram que ele foi visto em um estabelecimento comercial, onde teria furtado e escondido diversos produtos numa sacola.  Uma funcionária do local teria pedido que ele devolvesse os itens, mas foi ignorada.

 A polícia, então, começou a busca pelo homem de 29 anos, que foi encontrado sem nenhum produto. Mesmo assim, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.