Polícia Civil vai investigar morte de idoso na região

Idoso caiu de escada enquanto trabalhava em uma obra


Por Pâmela Costa

27/05/2025 às 15h42

A Polícia Civil informou que vai apurar a morte de um idoso, 67 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (26), enquanto a vítima trabalhava em uma obra na Rua Dr. Custódio Junqueira, na região central de Leopoldina, cidade localizada a menos de cem quilômetros de Juiz de Fora. Ainda de acordo com a corporação, o laudo pericial será analisado para constatar o motivo do acidente.

As análises preliminares dão conta de que a vítima teria caído do quarto degrau de uma escada e batido com a cabeça em uma quina. Quando o Samu-Cisdeste chegou para prestar socorro, o homem havia entrado em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o idoso não resistiu.

Dois familiares da vítima passaram mal ao chegar no local do acidente, segundo o Samu. Um homem, de 35 anos, e uma mulher, 61, apresentarem um pico hipertensivo e foram encaminhados para a Casa de Caridade Leopoldinense para atendimento médico. 

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Leopoldina polícia civil
(Foto: Leonardo Costa)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.