Jovem é morto a tiros na véspera do Natal

Segundo a PM, vítima havia recebido ameaças relacionadas a dívida de drogas


Por Sandra Zanella

26/12/2024 às 13h38- Atualizada 26/12/2024 às 16h58

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros, na véspera do Natal (24), no município de Barroso, situado a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h20, a corporação foi acionada para atender uma solicitação envolvendo um corpo encontrado no Bairro João Bedeschi.

O rapaz apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, e a Perícia da Polícia Civil confirmou que ele havia sido alvejado por três tiros: um pelas costas, um no peito e outro na região da garganta.

A PM recebeu informações de que a vítima havia recebido ameaças relacionadas a dívida de drogas. Um dos suspeitos do homicídio, 20, foi localizado e encaminhado à Delegacia de de São João del-Rei para prestar esclarecimentos. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.