Corpo de jovem é encontrado em brejo

Vítima teria sido morta a tiros


Por Pâmela Costa

26/12/2024 às 11h29

O corpo de um homem, 25 anos, foi encontrado com marcas de tiros nas costas em um brejo, às margens de uma estrada rural, em Pedra do Anta – município a cerca de 200 quilômetros de Juiz de Fora – nesta quarta-feira (25). A vítima estava desaparecida desde segunda (23).

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha teria sido peça chave para a descoberta do crime, ocorrido  por volta das 15h30 da última segunda-feira, quando a vítima e a testemunha estavam andando juntas pela estrada, no vilarejo Córrego Abóboras.

Ainda de acordo com os policiais, a dupla ouviu um disparo de arma de fogo e, em seguida, tornou-se alvo de outros disparos. O jovem que viria a ser a vítima fatal do crime correu em direção à estrada, sentido ao município, e foi perseguido por dois suspeitos. 

Minutos após outros disparos, o jovem e os suspeitos não retornaram. A testemunha, que contou que estava com medo, solicitou carona para um motoqueiro que  passou pela estrada. Na manhã de quarta-feira, ela contou o que ocorreu para a polícia, que encontrou o corpo após as buscas.

A perícia técnica realizou o trabalho de praxe e, segundo constatado, o jovem foi alvejado seis vezes nas costas. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ubá.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.