Homem invade fazenda e derrama 500 litros de leite

Nada foi furtado durante a invasão; ocorrência foi registrada como “dano”


Por Tribuna

20/01/2025 às 11h46- Atualizada 20/01/2025 às 12h31

Uma fazenda de produção de leite foi alvo de uma ação criminosa no último domingo (19). A propriedade, que fica próxima ao Residencial Risoleta Neves, no Tejuco, Zona Rural de São João del Rei, município localizado a 160 quilômetros de Juiz de Fora, foi invadida e cerca de 500 litros de leite foram derramados. 

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo por um funcionário de 26 anos. Segundo o trabalhador, ao chegar no local, ele se deparou com o tanque vazio e o líquido espalhado por todo o espaço. Nenhum objeto foi furtado durante a ação, registrada como “dano”.  Aos militares, o funcionário destacou a suspeita de que a ação teria sido feita por alguém com conhecimento do equipamento de leite – uma vez que a pessoa sabia manusear o aparelho.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.