Homem tenta incriminar ex-sogra por tráfico de drogas em Leopoldina

Registros policiais mostraram que não é a primeira vez que suspeito tentava fazer isso


Por Tribuna

19/06/2023 às 16h41- Atualizada 19/06/2023 às 19h24

Uma mulher foi denunciada, de forma caluniosa, pelo ex-genro por tráfico de drogas no Bairro Cidade Alta, em Leopoldina, distante cerca de 97 quilômetros de Juiz de Fora, no último sábado (17). Segundo registro policial, ao ouvir a acusação, os militares constataram que o denunciante era ex-genro da mulher e estava tentando incriminá-la por não aceitar o fim do relacionamento com sua filha.

De acordo com Registro de Eventos de Defesa Social, a ex-namorada do rapaz informou aos policiais que, neste mês, ele já havia plantado drogas em sua casa. Na ocasião, a sua mãe foi injustamente presa, contou à polícia. Os militares investigaram a casa e não encontraram nenhuma substância. Ao conferir na parte externa, entretanto, uma quantidade de droga foi achada. Porém, o local em que estava eliminou a possibilidade de o entorpecente ter sido colocado por alguém de dentro da casa.

O homem recebeu voz de prisão por denúncia caluniosa, segundo os militares. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu dez papelotes e dez pinos de cocaína, além de um celular.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.