Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-267

Acidente ocorreu na altura de Lima Duarte e, de acordo com os bombeiros, tráfego não foi comprometido na rodovia


Por Tribuna

16/10/2020 às 11h06

Uma carreta que transportava rolos de arame tombou, na manhã desta sexta-feira (16), na BR-267, altura de Lima Duarte. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram empenhadas para a ocorrência, registrada pouco antes das 8h.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo os Bombeiros, a carreta, com placas de Santa Catarina, tombou no acostamento e o condutor ficou com a perna presa nas ferragens. O motorista, ainda não identificado, foi desencarcerado e entregue aos cuidados do Samu. Ele apresentava suspeita de fratura nas pernas. Ainda não foi informado seu estado de saúde e para qual hospital foi conduzido.

O trânsito na área não foi afetado porque, segundo os bombeiros, a carreta estava tombada no acostamento. Não se sabe ainda quando ela será retirada do local.

Tópicos: br-267

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia