Dois homens são presos por receptação e adulteração veicular em Cajuri

Além das prisões, dois veículos também foram apreendidos


Por Tribuna

15/05/2025 às 14h56

Dois homens são presos por receptação e adulteração veicular em Cajuri
Foto: Divulgação/PMMG

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Cajuri, município situado a 164 quilômetros de Juiz de Fora, por receptação e por adulterar sinal de identificação veicular em um desmanche ilegal. Além da detenção dos suspeitos, dois veículos foram apreendidos.

Conforme os militares, as peças roubadas eram utilizadas nos veículos de propriedade dos suspeitos. Além disso, durante a fiscalização do motor, foi constatado, via sistema informatizado, que a peça era de um veículo com sinalização de furto e roubo no Paraná e que o carro desmanchado apresentava indícios grosseiros de adulteração no chassi e para-brisa. 

Tópicos: cajuri / PM

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.