Jovem de 26 anos é morto com oito facadas em Muriaé no sábado

Discussão teria sido motivada pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito


Por Tribuna

12/06/2023 às 12h51- Atualizada 12/06/2023 às 13h25

Um jovem de 26 anos foi morto com oito facadas em Muriaé, município a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, no início da noite desse sábado (10). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 23 anos, teria cometido o crime por motivo passional. Os homens teriam entrado em discussão na rua em que moravam, no Bairro Gaspar. A briga teria sido motivada pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito.

Quando a PM chegou ao local, o jovem de 26 anos estava sendo amparado por populares. O Samu realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital São Paulo. Ele deu entrada com cinco perfurações no tórax e três no braço esquerdo. O homem foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi localizado no Bairro Napoleão. Ele não quis prestar depoimento e permaneceu calado. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. A perícia da Polícia Civil localizou, no local do crime, uma faca suja de sangue, que também foi apreendida.

morte facadas muriae foto pm
Faca que teria sido usada no homicídio (Foto: Divulgação / PM)

LEIA MAIS

A PM ainda informou que tem registros de uma tentativa de assassinato cometida pelo jovem de 23 anos em 2016. Na época, ele teria tentado matar outra pessoa também usando faca.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.