Corpo de jovem desaparecido é identificado após ser encontrado enterrado em barranco 

Corpo foi localizado após acionamento dos bombeiros e levado ao IML para exames complementares


Por Tribuna de Minas

12/02/2026 às 13h26

A Polícia Militar identificou o corpo encontrado enterrado em um barranco em Entre Rios de Minas, a 190 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a corporação, trata-se de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (9). Familiares estiveram no local e fizeram a identificação. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (11).

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local, mas a causa da morte não pôde ser identificada naquele momento. O corpo foi desenterrado com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares.

Moradores acionaram bombeiros após avistarem parte do corpo

Na quarta-feira (11), moradores relataram ter visto parte de um corpo em uma área externa, nas proximidades do campo do São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h e localizou o corpo, que estava parcialmente enterrado em um barranco.

A retirada foi feita com apoio de militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, em atuação conjunta com as forças de segurança responsáveis pelo caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.