Moradores acionam bombeiros após avistarem parte de corpo enterrado em área externa

Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete atuou em apoio à Polícia Civil após moradores visualizarem parte do corpo em área externa


Por Tribuna de Minas

12/02/2026 às 10h00

Moradores de Entre Rios de Minas, município a 190 quilômetros de Juiz de Fora, avistaram parte de um corpo humano em uma área externa, nas proximidades do campo do São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h de quarta-feira (11) e localizou o corpo, que estava parcialmente enterrado.

corpo
Corpo estava enterrado em área externa (Foto: Corpo de Bombeiros)

A atuação contou com equipe do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, em apoio à Polícia Civil.

A Polícia Militar preservou e isolou a área para o trabalho técnico. Em seguida, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, seguindo protocolos operacionais e mantendo a preservação do local até a conclusão da ocorrência.

Após a remoção, a Polícia Civil deu continuidade aos procedimentos de perícia e às providências legais previstas. Não houve registro de intercorrências durante o atendimento.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a atuação integra ações de apoio aos órgãos de segurança pública, conforme demanda das autoridades responsáveis pelo caso.

Resumo desta notícia gerado por IA

  • Um corpo humano foi localizado em Entre Rios de Minas na quarta-feira (11), após moradores acionarem as autoridades.
  • O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete atuou no apoio à ocorrência, com retirada do corpo seguindo protocolos operacionais.
  • A Polícia Militar preservou e isolou a área para os trabalhos técnicos e de perícia.
  • Após a remoção, a Polícia Civil realizou os procedimentos legais e informou que não houve intercorrências durante o atendimento.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.