Bope detona artefatos explosivos encontrados na região

Além de artefatos explosivos, Polícia Militar encontrou drogas na casa do suspeito


Por Pâmela Costa

11/07/2025 às 11h04

petroleo economia felipe couri 9
Material foi encontrado na mochila de um jovem de 22 anos (Foto: Polícia Militar)

Artefatos explosivos caseiros, mais de 2 mil pedras de crack, cerca de 500 pinos de cocaína e outras drogas foram encontrados com um jovem de 22 anos, na Rua Oswaldo Cruz, em Muriaé — cidade a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O material foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, preso em flagrante nesta quinta-feira (10). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionado para detonar as bombas. 

Segundo a Polícia Militar, o material explosivo estava na mochila do jovem e, logo após ter sido encontrado, o local precisou ser isolado. Ao todo, foram localizadas 2.300 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga, 523 pinos de cocaína, 39 buchas de maconha, 98 frascos de loló, uma garrafa da mesma substância, dois artefatos explosivos, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. 

Tópicos: Muriaé

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.