Homem é preso por homicídio e tráfico de drogas

Ação é decorrente de operação deflagrada pela Polícia Civil


Por Tribuna

11/04/2025 às 12h38

Homem é preso por homicídio e tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco
(Foto: Divulgação/PCMG)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (10), suspeito de homicídio e tráfico em Visconde do Rio Branco, município a 128 quilômetros de Juiz de Fora. A prisão é decorrente da operação “Lutando Pela Vida”, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em imóveis. De acordo com as informações da PCMG, no momento da abordagem, o homem tentou fugir com uma mochila contendo grande quantidade de entorpecentes, mas foi contido pelos policiais.

Ao todo, foram apreendidos 341 pinos e duas sacolas com porções de cocaína, 48 porções e duas barras de crack, uma barra de maconha, uma luneta, uma câmera de monitoramento wi-fi e três celulares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.