Idoso suspeito de perseguir mulher desde 2019 é preso

Vítima tinha medida protetiva deferida em seu favor; caso aconteceu em Muriaé


Por Bernardo Marchiori

10/07/2025 às 19h19

Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, suspeito de perseguir uma mulher de 28 anos. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a perseguição acontecia desde 2019. O caso aconteceu em Muriaé, distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora.

A prisão foi realizada após a vítima comparecer à unidade policial e relatar que o investigado continuava a persegui-la, mesmo ciente de medida protetiva contra o suspeito. Ainda conforme a PC, a mulher voltou a procurar a delegacia no dia seguinte, informando que o suspeito se encontrava nas proximidades de uma padaria que ela costuma frequentar.

Diante das informações relatadas pela vítima, os policiais foram imediatamente até o local indicado, onde localizaram o homem e efetuaram sua prisão em flagrante. O investigado foi conduzido à delegacia e submetido às medidas cabíveis. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais.

Tópicos: Muriaé

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.