Homem tenta atravessar ponte de madeira a cavalo, é arrastado por correnteza e morre

Vítima de afogamento foi encontrada a 500 metros do local do passagem; animal sobreviveu


Por Tribuna

09/01/2025 às 18h23- Atualizada 09/01/2025 às 18h29

site 1
Caso aconteceu na Zona Rural de Tombos (Foto Divulgação/Bombeiros)

Um homem de 30 anos morreu após tentar atravessar a cavalo uma ponte de madeira na região conhecida como Córrego das Bananeiras, Zona Rural de Tombos, cidade localizada a 60 quilômetros de Muriaé.

Segundo o Corpo de Bombeiros deste município, que atendeu a ocorrência de desaparecimento no local nesta quinta-feira (9), ocorreram fortes chuvas durante a noite desta quarta na região onde a vítima desapareceu.

No momento da tentativa de travessia realizada pela vítima, a ponte estaria sendo atingida por grande volume de água. Uma testemunha relatou à corporação que a vítima e o animal foram arrastados pela forte correnteza e desapareceram. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta e as buscas foram iniciadas de imediato. O corpo da vítima de afogamento foi encontrado a cerca de 500 metros do local dos acontecimentos. A área se encontra isolada para os trabalhos periciais da Polícia Civil.  

O animal envolvido no caso foi encontrado com vida nas proximidades.

Tópicos: cavalo / homem morre / ponte / tombos

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X