Casal é preso suspeito de matar homem carbonizado em Santos Dumont

A Polícia Civil não detalhou em qual local e bairro o casal foi capturado na cidade


Por Vívia Lima

06/06/2019 às 20h15

Um homem e uma mulher, de idades não informadas, foram presos por suspeita de participação na morte de um homem, encontrado carbonizado debaixo de um viaduto em Santos Dumont, município que fica distante cerca da 60 quilômetros de Juiz de Fora. A informação foi repassada pela assessoria da Polícia Civil nesta quinta-feira (6). A corporação não detalhou em qual local e bairro o casal foi capturado. Após ser detida, a dupla foi levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, para o presídio da cidade.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (4), e assustou moradores que passavam pelo local, que fica próximo à linha férrea, no Bairro Vila Esperança. Até a noite desta quinta, a Polícia Civil não tinha informações sobre a identificação da vítima. Entretanto, no dia do fato, testemunhas informaram aos militares que ela seria um homem de 43 anos, que estaria no local há cerca de quatro dias fazendo uso de drogas e bebidas. A morte do homem, inicialmente registrada como encontro de cadáver, é investigada pelo delegado Cléber Faria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.