Polícia Civil vai investigar morte de homem encontrado carbonizado
Caso ocorreu em Santos Dumont; corpo foi encontrado próximo à linha férrea na noite de terça-feira
A Polícia Civil de Santos Dumont vai investigar o caso de um homem que foi encontrado carbonizado debaixo de um viaduto, no Bairro Vila Esperança, em Santos Dumont. De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada no início da noite de terça-feira (4), depois que populares passaram pelo local e avistaram o corpo.
O cadáver estava carbonizado, sem condições de identificação, próximo a uma linha férrea. Testemunhas informaram aos militares que a vítima seria um homem, de 43 anos, que estaria no local há cerca de quatro dias fazendo uso de drogas e bebidas. Porém, ninguém soube informar o motivo de ele estar carbonizado. A perícia esteve no local fazendo os trabalhos praxe, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Barbacena, onde seria periciado.
A assessoria de comunicação do 13º Batalhão de Polícia Militar, até a final da tarde desta quarta (5), informou que nenhum suspeito de cometer o crime foi preso e que a ocorrência havia sido registrada primeiramente como encontro de cadáver. Ainda segundo o órgão, durante o levantamento das informações, não houve, por parte das testemunhas, indícios que pudessem levar à identidade de algum suspeito.