Adolescente é preso por suspeita de matar jovem após namorada tirar foto com vítima

Ocorrência foi registrada em São João del-Rei na noite da última segunda-feira 


Por Tribuna

03/09/2024 às 13h00- Atualizada 03/09/2024 às 14h57

Um jovem, de 19 anos, foi baleado na cabeça e morreu nesta segunda-feira (2), no município de São João del-Rei, localizado a 150 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar a vítima. 

De acordo com a denúncia, o jovem teria saído de casa na tarde de segunda acompanhado por um adolescente, de 16 anos. Desde então, ele ficou desaparecido, tendo sido localizado, posteriormente, caído ao solo, todo ensanguentado, já sem vida, num local situado no Bairro Bom Pastor. 

Ainda conforme o registro policial, o jovem teria tido desentendimentos com algumas pessoas, derivados do fato de ele ter tirado uma foto com a namorada do rapaz de 17 anos, suspeito do crime.

A perícia técnica constatou, a princípio, que ele recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça. O adolescente de 16 anos ainda não foi encontrado, e o jovem de 17 foi preso por suspeita de homicídio. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.