Polícia encontra carro usado em crime que matou duas pessoas e feriu um bebê

Veículo foi identificado na Zona Rural de Tocantins, após denúncia anônima


Por Pâmela Costa

02/01/2024 às 12h52

O carro usado pelo suspeito de efetuar disparos em série de arma de fogo que mataram duas pessoas e feriram um bebê foi encontrado pela Polícia Militar na sexta-feira (29). O caso aconteceu em Tocantins, cidade distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora, e o veículo foi encontrado no Córrego Barra da Pedra Branca, na Zona Rural da cidade.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social, a polícia teria localizado o veículo após receber denúncias que um automóvel abandonado estava no local. Além de identificar que o carro seria o mesmo usado no crime, os militares descobriram um registro anterior do veículo, referente a uma suposta clonagem. O automóvel foi enviado ao pátio credenciado.

Crime

Na manhã do dia 24 de dezembro, um homem teria se aproximado de um grupo de pessoas enquanto dirigia o carro. Em seguida, ele efetuou uma série de disparos. Os tiros mataram uma mulher, 25, e um homem, 26. Ainda durante a ação, o bebê foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas sobreviveu.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.