Bebê sobrevive após ser atingido por disparo de arma de fogo

Outras duas pessoas morreram após suspeito efetuar disparos em série no Boa Vista


Por Pâmela Costa

26/12/2023 às 11h22

Duas pessoas foram mortas e um bebê ficou ferido, após um homem, de idade não informada, ter efetuado disparos em série de arma de fogo na manhã do último domingo (24), no Bairro Boa Vista, em Tocantins, cidade distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), divulgado pela Polícia Militar, populares acionaram a corporação depois que o suspeito começou a atirar em várias pessoas que estavam no local. Um homem, 26 anos, foi encontrado já sem os sinais vitais e outra mulher, 25, chegou a ser encaminhada ao Hospital da cidade de Ubá, mas não resistiu. O bebê também chegou a ser atingido pelo homem, mas foi socorrido e se encontra fora de perigo.

A Polícia Militar informou que segue em busca do suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.