Suspeito de matar a companheira em São João del-Rei está foragido

Homem teria confessado a um tio que matou a mulher, desaparecida desde o dia 23 de outubro


Por Tribuna

01/11/2024 às 11h57

A Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de um homem, de 43 anos, suspeito de ter matado a companheira, de 33, em São João del-Rei – a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. Ela está dada como desaparecida desde o dia 23 de outubro.

Segundo a família da mulher, o suspeito, que é tratado como foragido da Justiça, teria confessado o assassinato a um tio e fugido em seguida. 

Após a denúncia, os policiais foram até a casa do casal, acompanhados de um perito criminal. Com as investigações, conseguiram localizar o carro do homem, com alguns de seus pertences, em uma cidade a 500 quilômetros de onde foi feita a denúncia. Já o para-choque do carro foi encontrado depois, em uma estrada na zona rural de São João del-Rei, e encaminhado para a perícia identificar vestígios que possam auxiliar na apuração.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.